quinta-feira, 5 de maio de 2011

Negão pauzudo comendo loirinho magrelo


48 comentários:

  1. Respostas
    1. QUERO ESSA PISTOLONA PONTO NOVENTA INTEIRA EM MEU RABO

      Excluir
  2. como eu queria dar o meu cuzinho apertadinho para esse negao,ai que delicia,te chupava inteiro gostozo.

    ResponderExcluir
  3. Esse negão é tudo de bom, adoraria chupar essa cassete..

    ResponderExcluir
  4. deixou o jogo de uma bola pra jogar o de quatro

    ResponderExcluir
  5. Nossa bem que esse negao podia me encontrar na rua e por um ato de maldade me pegar de 4 ai q tezao gozei litros!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu queria dar o meu pra esse negão gostoso

    ResponderExcluir
  7. q negão mais gostoso! quero uma rola desta!!!
    me manda fotos slm2007ns@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ae quem estiver afim de ver um showzinho na cam add o msn ae eugatoamante@hotmail.com
    espero você laa ^^

    ResponderExcluir
  9. Meu queridoo vc na minha casa naum sairia pra nada quero vc por apanas tres minitos pra vc ver oque acontece com sua piroca grande faço ela sumi em dois tempos bjiinn amore

    ResponderExcluir
  10. eu sou negao e tenho o q cvs querem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASSA CONTATO
      http://www.xvideos.com/profiles/kaduapocalipse

      Excluir
  11. Gdstaria muito de sentir essa rola gostosa entrando no meu cuzinho,ai que delicia.

    ResponderExcluir
  12. Eu queria esta pica dentro de mim

    ResponderExcluir
  13. Olha este site tem um negão que a pica dele è enorme, meu cuzinho ia engulir tudinho ia deixar o saco de fora, o meu marido Francisco que e da alamo, ele tem uma pica enorme e gostosa ele faz eu gozar muito pela bunda....te amo chiquinho..

    ResponderExcluir
  14. Soou Branquinho Tenhoo Uma Picona To Loco Para Comer um Cu Meu Msn È alex-marks200@hotmail.com mandem comvites

    ResponderExcluir
  15. Uiii q negão vem pra min msn guilherme_teenrock@hot...

    ResponderExcluir
  16. Uiii q negão vem pra min msn guilherme_teenrock@hot...

    ResponderExcluir
  17. entao seu nome eh guilherme... hum...

    ResponderExcluir
  18. Negão muito fraco, devias meter com vontade no galego. Se fosse eu metia muito e com força pra ele sentir a vara entrando com vontade!

    ResponderExcluir
  19. olá, tenho 21 anos, 175, pass versatil, branquinho, magrinho, franzino, definodo...curto sarados altos....que curtam lekes magrelos e safados...se vc é sarado e tá afim de pegar um leke magrelinho e novinho que topa tudo! add....nomar_tbd_gato@hot...sou de floripa sc....adoro negoes!....ou brancos...sendo sarados...melhor os 2 juntos rsrsr (sonho)

    ResponderExcluir
  20. um loirinho destes na minha frente eu ia fuder demas o rabo dele hitmon.lee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. to em sao paulo capital se alguem quer da pra um negao to aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDA CONTATO AI NEGÃO
      http://www.xvideos.com/profiles/kaduapocalipse

      Excluir
  22. Oi tenho 13 anos quero somente ver foto de garotos da minha idade com pau mole e duro somente ver foto sou menina
    Anonimo_gosto.depauzudos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Caralho, que pauzudo...

    Quero na minha bunda agora ç.ç

    ResponderExcluir
  24. QUERO ESTE PIRU NO MEU CU TODINHO

    ResponderExcluir
  25. SOU MORENO, VIRGEM, QUERO DAR MEU CUZINHO PARA UMA PICA GRANDE E PRETA, PARA ME FAZER SENTIR MULHER EM SEUS BRAÇOS, QUERO SER COMIDO TODO DIA PAGO R$ 500,00, TEM QUE SER DO RIO DE JANEIRO, MAS SÓI ACEITO ATIVO

    ResponderExcluir
  26. adorooo negões novinhos com pau exagerado.
    Sou de vitória e quem se interessar me escreva: eduard_ona@hotmail.com
    Pago muito bem

    ResponderExcluir
  27. SABE MEU MARIDO ME COME DE VEZ EM QUANDO, MAIS A PICA DLE É MAIOR DO QUE ESTE NEGÃO ACIMA, E TEM UM DETALHE, EU NUNCA DEI PARA OUTRO HOMEM A NÃO SER ELE, INFELISMENTE EU DIVIDO ELE COM A ESPOSA, MAIS QUANDO A GENTE TA NA CAMA EU CHUPO AQUELA PICA, SENTO REBOLANDO EM CIMA E QUANDO ELE VAI GOZAR O MEU CUZINHO FICA TÃO CHEIO DDE LEITE QUE ESCORRE PELAS MINHAS COXAS, MUITAS VEZES EU GEMI DE DOR HOJE EU GRITO DE PRAZER, A VERDADE QUE EU GOZO MUITA PELA BUNDA, POIS TENHO MUITO HORMONIO FEMININO, ESTAMOS JUNTOS A 10 ANOS, MAIS EU NAO ME CANSO DE DAR MINHA BUNDINHA PARA ELE, ELE TRABALHA COM REFRIGERAÇÃO NA EMPRESA ALAMO, SÓ NAÕ POSSO DIZER O NOME DELE, SÓ O APELIDINHO DE CHIQUINHO O PICA DE MEL....ESTA POSTAGEM É PARA DECLARAR MEU AMOR POR ELE....O

    ResponderExcluir
  28. uffá essa roola desse negãoo q delicia

    ResponderExcluir
  29. quero dar com vontade , alguem quer meu cu gostoso

    ResponderExcluir
  30. oww quero dar , quem quer me comer porra

    ResponderExcluir
  31. tbm quero dar e chupar

    ResponderExcluir
  32. coisa de louco a verga deste negro! é muito grossa
    o negão nem conseguiu meter a rola de primeira kkkkkk
    o passivinho mama gostoso demais que lindo ele sentado e negão socando o dedo e ele mamando na manha . mó delicia
    passivinho fez a esforra =') ai sim eim si deliciou
    paciente e carinhoso esse negão ai mano" nossa
    http://www.xvideos.com/profiles/kaduapocalipse

    ResponderExcluir
  33. quero esse negão pra min...faz pouco tempo que casei e meu marido não faz nada que eu gosto na cama...tipo por na boca,na bucetinha e na minha bundinha

    ResponderExcluir
  34. skipe-renatinharena
    só quero negão do pau grande,grosso e cabeçudo...o pau do meu marido é muito pequeno

    ResponderExcluir
  35. esse viadinho só tem q da o cu mesmo com uma minhoquinha dessa
    e esse negrão tambem deve dar o cu
    existe tantas mulher no mundo seus bichas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inveja meu deus por que assistiu o mulambo ta pro mar o oferenda

      Excluir
  36. kaka renata vai procurar um cavalo pra vc sua puta
    porq casou com ele entao cadela

    ResponderExcluir
  37. GOSTO DE ROLA GRANDE NO CU. ATÉ HOJE A MAIOR QUE ENCONTREI FOI 2O CM. MAIS EU QUERO MAIS . ADORO SENTIR UMA PICA BEM DURA ENTRANDO NO MEU CU DEPILADINHO. GOSTEI DO NEGÃO; UM BEIJO NA CABEÇA DA SUA ROLA NEGO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...