terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ESTUPRO - PAPAI, EU SOU GAY












Depois do treino no campinho, o pai do moleque descobre que seu único filho é gay, embora gostaria que fosse jogador de futebol. Ele não concorda com a ideia. Decide então ver se o menino gosta realmente de pica e se isso for realmente verdade, a primeira pica que irá receber será a do seu papai. "As bichas de verdade aguentam pica grossas e duras e você filhinho, aguenta também? Vamos ver até quanto você é uma mulherzinha!". Boa diversão!!

Papai, eu sou gay - 78 Mb - Hotfile

16 comentários:

  1. eu queria muito ver esse!

    ResponderExcluir
  2. aqui da pra ver

    http://www.gaysbr.com/coroa/gays-coroa-safado-fode-jovem-excitado
    so tem que espera um pouco

    ResponderExcluir
  3. Ola Esse video foi removido porfavor envio para o meu email:natinhavagininha@hotmail.com ou se preferir post novammente thanks and kiss

    ResponderExcluir
  4. Eu queria um amigo que me fudrae assim... sou de birigui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou de birigui !!!

      Excluir
    2. Eu sou tbm tenho 15 anos rs passivo aki
      18 998104087 chama la mas avisa quem é e onde pegou meu número srs

      Excluir
  5. Envia pro meu email
    aldriansantos175@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Novinho 13 anos whats 05484342202

    ResponderExcluir
  7. gente tenho 15 anos e adora um maduro ou dotados chamem no whats 06384223862

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...