domingo, 31 de julho de 2011

fode amigo enquanto ele está dormindo

10 comentários:

  1. eu comeria qualquer um deles que cuzinho hen????

    ResponderExcluir
  2. porra!!!!!! e uma merda isso ai

    ResponderExcluir
  3. isso ai pura emntira todos dois estão gostando da brincadeira

    ResponderExcluir
  4. BRINCADEIRA ESTE VIDEO BORCHA ATE UM PASSIVA

    ResponderExcluir
  5. Sou louco pra alguém me pegar enquanto durmo, mas tem que ser devagar, nunca dei meu cu, aí enquanto me come de ladinho finjo estar dormindo mas gostando da brincadeira.

    ResponderExcluir
  6. Sou louco pra alguém me pegar enquanto durmo, mas tem que ser devagar, nunca dei meu cu, aí enquanto me come de ladinho finjo estar dormindo mas gostando da brincadeira.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...