quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Botando viadinho para chupar!

18 comentários:

  1. Queria ser eu este viadinho para chupar gostoso esta rola e depois ser penetrado com ela no meu rabinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou viadinho gostoso, adoro chupar e beber o leite, dar o cu e deixar encher de porra. Queria estar no lugar deste, queria chupar e beber tudo e depois tomar no cu bem gostoso e deixar ele esporrar dentro e me encher de leitinho gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz,me deixou todo excitado só de ler a primeira linha!
      Me chupa,então!

      Excluir
    2. Vem pra min safada

      Excluir
    3. Vem mamar na minha camposdelta1@gmail.com

      Excluir
  3. achei ele muito devagar eu pego para foder mais rapido. so tem musculo mesmo

    ResponderExcluir
  4. aah eu queria ser esse viadinho chupar esse pau gostoso ser penetrado bem fundo e ser a escrava desse roludo

    ResponderExcluir
  5. queria dar bem gostoso e depois chupar ate ter teu leitinho na minha boca. quem se habilita sou do RJ.

    ResponderExcluir
  6. Me chupa intao seus bichas

    ResponderExcluir
  7. Delícia de sexo. Delícia de ativo. Eu também queria estar no lugar do passivo. Assim como todos os seres que gostam de Homem.

    ResponderExcluir
  8. sou doido pra chupar uma rola bem grande e gostosa e depois da meu cuzinho virgem de quatro e encher de leite pra saber como é deve ser uma delicia mais infelizmente ainda nao tive essa oportunidade. ja botei um pra mamar mais nunca dei uma mamada gostosa se alguem do rj nova iguaçu centro tiver afim ne so deixar o numero ai q depois chamo jo zap. so rolas grandes e gostosas pra atolar na minha boca e no meu cuzinho virgem.

    ResponderExcluir
  9. Vem mamar minha piroca camposde1@gnail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu to pensando que o ativo era homem quando eu vou vou ver ta la a bichona chupando a rola do viado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...