domingo, 17 de julho de 2011

Hetero fudendo cu gay


11 comentários:

  1. Nosssa q delicia de macho queria uma desses pra mim quem sera ele ?? rssss eu ate pago rsss

    ResponderExcluir
  2. queria q fosse meu amigo carioca do curió me comendo...sonho com ele td dia

    ResponderExcluir
  3. Se quiser eu como seu cuzinho anonimo de setembro
    então vai querer deixar eu te descabasçar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero sou de sp e vc? Meu cel e 952299180 ok?

      Excluir
  4. porra, essa merda ainda vai ser avaliado.

    ResponderExcluir
  5. Bom eu to afim de alguem de sp.. 952299180

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou a outra posso com quem você estava trocando mensagens mas se te interessar o meu celular é 19995156084.Moro em Rio Claro/SP, tenho 25 anos, tenho lábios carnudos.Pode enviar uma foto /vídeo fé alguma parte do seu corpo? Beijos.

      Excluir
    2. Ah, desculpa pelo erro. Meu celular é 19995156984.Beijos na sua cabeça.

      Excluir
  6. Alguem qer me fuder adoro uma foda qero um cacete d sp tbm moro em sp meu cel para troka msg tim 01983981318 leo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...