quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

3 Meninos na punheta

7 comentários:

  1. Muito bom gostei de todos o pau deles são muito bom...
    pagaria um boquete para o do meio na boa deixaria ele comer minha bunda de graça adoro vcs sou muito fã de caras que se masturbao juntos da proxima me convidem viu...
    se alguem quiser gupar meu pau tenho 16 anos e meu pau tem 18 cm quem quiser é so comentar e deixar o telefone viu adoro quando gupam minhas bolas ...
    eu tb adoro bater punheta em conjunto .ou ficar pelado em casa é muito bom ainda mais se for com amigos.o pau do do meio é tudo de bom é o aiorr dos tres gosto disso amo vcs deixem o telefonetalvez ligo para um de vcs me comer ou eu comer um de vcs..
    adooooooooooooooooooro quando chupam minhas bolaas viu

    ResponderExcluir
  2. se quiser me ligue adoro fazer chupeta e levar uma gostosa pica no trazeiro
    ligue no meu celular,se você estiver em São Paulo,ou região do ABC.
    cel;976507225

    ResponderExcluir
  3. Vcs sao gays,? Sabe o que vcs fazem? Peguem uma loira ou morena bem gostosa e, manda elas arreganharem o cu ou a buceta delas pra vcs e mete, bem gostoso. Ok , deppois me digam o resultado??? Ok????

    ResponderExcluir
  4. naldinho-_-araujo@hotmail.com29 de agosto de 2013 às 03:46

    eu gostei mais eles tem que fase mais.

    ResponderExcluir
  5. gostosos me liguem 559691128803 dou em qualquer posicoes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...