terça-feira, 29 de maio de 2012

Cowboys estuprar uma Bandit

2 comentários:

  1. Adorei, o melhor video que já vi por aqui

    ResponderExcluir
  2. Adoro um sexo selvagem. Minha primeira vez foi assim, violenta, doeu muito, mas eu so gosto assim agora! sempre me socam com força. Ainda bem que não apanhei, mas sangrou muito, acho que perdi algumas pregas por causa disso. Tinha 15 anos, foi com meu vizinho que tinha uns 30 anos ele tentava várias vezes e nunca me penetrava ai teve uma vez que ele bebeu e ele empurrou tudo. Nossa vi estrelas, chorei, tentei gritar e sair correndo mas ele não deixou. entao passei quase um mes sem ir na casa dele, mas depois disso fiquei dando para ele até eu completar 19 anos por que foi o tempo que fui embora de lá para outro estado. Estou a procura de um homem carinhoso mas que me coma com muita vontade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...