domingo, 16 de dezembro de 2012

11 dicas para um sexo oral bem feito.

1 – Fazer boquete é uma arte, não adianta você colocar a boca no pau e ficar na velocidade de uma britadeira.

2 - Já ouviu falar na famosa entaladinha? Bom... É quando você põe o membro todinho mesmo na boca (Garganta profunda) e da aquela entaladinha de que não cabe mais nada, por mais curioso que seja isso dá bastante prazer ao homem, só toma cuidado pra entaladinha não virar um belo vômito.

3 – Garganta profunda é prazerosa para o homem, mas não é uma exigência masculina, focar todo o sexo oral em incessantes gargantas profundas não vai fazer com que o seu boquete seja inesquecível.

4 – O Saco é uma fonte de prazer e tanto para o homem, então deixa de frescura e mete a boquinha lá, mas toma cuidado na hora de chupar as bolas, lembre-se é uma zona prazerosa porém bastante sensível.

5 – Sabe aquele velho e bom truque da bala halls preta? Pois é... funciona mesmo, mas limite-se a uma balinha só , mais de uma vai fazer o pau do seu gato pegar fogo e não é no bom sentido.

6 – Você curte transar com uma múmia?, então... o seu macho também não, capriche nas caras e bocas, homem adora perceber que você esta curtindo fazer tanto quanto ele esta adorando receber o oral.

7 – Ajoelhe-se!, exatamente o que acabou de ler, poucas coisas dão mais prazer a um homem do que ver alguém ajoelhado aos seus pés com seu membro na boca, não tente entender o porque, apenas faça, nessa hora ponha em prática a dica nº 6.

8 - Beijinhos na virilha e coxas, aproveita o playground! Os homens gostam de saber que você esta se divertindo tanto fazendo quanto eles recebendo!

9 – Olhe fixamente nos olhos dele enquanto você chupa!

10 - Use muito a língua!, e isso fica a critério da sua imaginação!

11 -Tenha vontade de fazer, porque quando você faz só pra agradar, acredite ele percebe, e por mais que você esteja fazendo direitinho, pro cara isso não vai ser o seu diferencial na hora do sexo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...