quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Homens planejavam castrar o cantor Justin Bieber


A polícia americana deteve essa semana criminosos acusados de orquestrar um plano para sequestrar, castrar e matar Justin Bieber, segundo a rede de televisão mexicana, KRQE. A ação ocorreria após show do astro em Nova York, no final de novembro, e foi planejada de dentro de uma prisão, por um detento que acima de tudo é fã de Bieber.


Tudo teria saído da cabeça de Dana Martin, condenado a duas prisões perpétuas por estuprar e matar uma garota de 15 anos. Na prisão, ele teria conhecido Mark Staake, 41, a quem Martin teria encomendado o assassinato e castração de Bieber, além da morte do segurança do cantor. Tudo ocorreria quando Staake estivesse em liberdade e, segundo investigação da polícia, ele teria recrutado seu sobrinho Tanner Ruane, 23, para ajudá-lo.



No entanto, por algum motivo, Martin – que tem uma tatuagem de Bieber na perna – desistiu do plano e avisou a polícia. A partir desse momento, conversas telefônicas entre Staake e Ruane foram interceptadas e a polícia conseguiu prender os dois antes que eles levassem adiante os assassinatos. Ruane tinha consigo armas e várias ferramentas, como tesouras de poda.

Fotos: Montagens
Fonte: Hollywood Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...