quarta-feira, 10 de julho de 2013

Consumo de sêmen pode trazer benefícios à saúde


Frutose, água, ácido ascórbico, ácido cítrico, enzimas, proteínas, zinco e mais... Onde você encontra isso tudo? No sêmen humano.

De acordo com recente pesquisa, várias espécies consomem sêmen para obter benefícios na saúde. A lula fêmea, por exemplo, consome o excesso de sêmen após acasalar como se fosse um alimento. Da mesma forma agem espécies de moscas, sanguessugas e outras criaturas.
   
O estudo foi publicado na revista "Biology Letters" por Benjamin Wegener, pesquisador da Monash University (Austrália).

A pesquisa não defende o consumo indiscriminado de sêmen por humanos como se fosse um shake proteico. Mas, simplesmente, informa que quem o faz pode ter benefícios.


Essa nem é a primeira vez que comento sobre isso aqui no blog, e apesar de alguém dizer que esperma faz bem para a saúde, tem quem diga que o consumo disso pode transmitir DST's.
Na dúvida eu prefiro nem me atreve a beber, aliás, minto ~ um dia fiquei curioso para conhecer o sabor, e adivinha o que fiz?
BEBI O MEU PRÓPRIO ESPERMA ~ BOUA NOITHCE!

Fonte: PageNotFound

QUEM QUER LEITE???

Vale lembrar que o consumo de semem transmite DST!

3 comentários:

  1. É por isso q eu tomo sempre leitinho *_*

    ResponderExcluir
  2. O cara da ultima foto é uma delicia, quero toda aquele gozo dele *_*

    ResponderExcluir
  3. Adoro porra, gosto de beber leite de macho direto do penis, da buceta de minha esposa quando ela da pro amante, do cuzinho dela e até do meu cuzinho quando o macho dela me come (sempre) peço para ela pegar em um copinho e como toda a porra do meu rabrinho! Amo comer porra! Amo minha mulher mais adoro um homem gostooso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...